domingo, 19 de agosto de 2012

Tudo Perfeito !

13 comentários:

  1. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. sou comedor e moro em rio preto e posso ir ai para preencher a gostosa de sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei do perfil e queria falar com vc, tenho 175 cm, 80kg, branco, olhos e cabelos castanhos, Solteiro, bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme e corpo muito quente, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Sou bem taradinho, rs, moro em rio preto e quero transar com essa gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem, me add, estou em rio preto 55 81616071

    ResponderExcluir
  4. E ai bora curti um dotado

    ResponderExcluir