sexta-feira, 17 de agosto de 2012

sequência louquinha para um SEXO ANAL



CUIDADOS ESSENCIAIS
  • O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar;
  • O ânus não possui lubrificação natural. Portanto use algum produto que ajude nessa tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. A velha e boa vaselina ainda cumpre seu papel, mas atualmente existem produtos mais adequados, como o K.Y. da Johnson&Johnson, um gel solúvel em água, sem cheiro e com gosto de soro fisiológico;
  • As unhas devem estar bem cortadas e limpas.




Quem falou que as mulheres não gostam de sexo anal?Ainda há muitos preconceitos quanto a este tipo de sexo, mas se feito com a pessoa amada é gostoso demais! Se feito com quem amamos e com jeitinho é muito gostoso e nada doloroso.A mulher tem que estar relaxada para a penetração não ser dolorosa e requer também perícia do homem.Um bom Amante faz do sexo anal algo maravilhoso.
78% dos homens brasileiros dizem que a bunda é a primeira coisa que eles olham numa mulher. Brasileiro adora bunda. Uma enquete realizada pelo Por Prazer revelou que a bunda é a parte do corpo feminino preferida por 78% dos homens. Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, eles querem comer.
O problema é que esse gosto exacerbado pelo bumbum não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres. A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas fazem da bunda uma espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cu doce".
Verdade seja dita: apesar da bunda entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar a bunda ou, se você preferir, tomar na bunda, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. Já conheci mulheres para quem uma transa sem sexo anal era uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.
Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso? Primeiro porque existem, em nossa sociedade, os paradigmas de que o sexo anal é doloroso e sujo.
A cultura ocidental, fortemente influenciada pela igreja, sempre catalogou o coito anal como antinatural. Isso porque, por não servir à reprodução da espécie, o sexo anal tem como único objetivo o prazer, e trepar por prazer é considerado pecado.
As mulheres, especialmente elas, sempre foram induzidas a acreditar nesses paradigmas e terminam por encarar o sexo anal com apreensão e até medo. Isso as torna tensas e essa tensão contribui para tornar a penetração difícil e dolorosa. Mas se o homem for cuidadoso e a mulher estiver relaxada, confiante, excitada e cheia de tesão, a penetração anal pode se dar sem dor.
O objetivo deste manual é contribuir para que homens e mulheres possam usufruir o sexo anal com o máximo de prazer.

15 comentários:

  1. Como sempre...linda linda linda!!rsrs

    Bjos parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARI DE TER SEU EMAIL;

    ResponderExcluir
  3. nossa como vc é gostosa queria tanto encontrar vc moro em rio preto e tenho 47 anos o meu e-mail é francisco3349@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se você e tudo isso vamos marcar um encontro e me mostre tudo isso

    ResponderExcluir
  5. Adorei vamos marcar uma afinidade, quem sabe somos tudo isso. Procuro uma potrinha com fogo. Entre em contato

    ResponderExcluir
  6. Ha! Posso te depilar se gostar da ideia, depilo minha mulher a 15 anos ela diz que da muito tesão. Se estiver a fim entre em contato.se responder ai deixo contar, OK.bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola delicia quero vc, tenho 175 cm, 80kg, branco, olhos e cabelos castanhos, Solteiro, bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme e corpo muito quente, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. moro em rio preto e quero vc.

    ResponderExcluir
  8. Mulher solteira ou casal de boa aparência add nosso email
    casal.kenty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor me liguem tenho o perfil ideal 99675-7177 apos as 17 ate as 23 horas

    ResponderExcluir
  10. Me ligue (17)98140-3543 carinhoso de bem com vida dot19 CTM grosso

    ResponderExcluir
  11. Caso a interesse favor entrar em contato
    Sou de rio preto
    Higiênico e discreto

    ResponderExcluir
  12. 17992128513 sou casado moro em rio preto queria q vc entrasse em contato pra combinarmos

    ResponderExcluir
  13. entre em contato 17992446636 sou comedor 29 anos

    ResponderExcluir
  14. Tou em riu preto hoje 22 centímetros de rola zp 65999158374

    ResponderExcluir